9 de abr. de 2010

Todo mundo conhece o plástico bolha

Plástico bolha é um tipo de plástico que serve para proteger os produtos ou objetos em transporte. Foi criado por dois engenheiros, Alfred Fielding e Marc Chavannes, em 1957. Como muitas outras inovações, foi acidental: Eles tentavam criar uma plano de fundo de plástico texturizado com o verso em papel que pudesse ser facilmente limpado. O termo é uma marca registrada da Sealed Air Corporation (EUA) que foi fundada em 1960 por estes inventores e teoricamente só pode ser usado pelos produtos desta companhia.
Produzido em filme de polietileno de baixa densidade, com bolhas de ar prensadas, o plástico-bolha é um produto que proporciona excelente proteção aos materiais nele embalados. Outra aplicação largamente utilizada do plástico-bolha é no revestimento de pisos antes da aplicação de carpetes de madeira, proporcionando uma ótima isolação acústica. Este material pode ser também laminado com papel e transformado posteriormente em envelopes, para transporte de produtos frágeis e outros que requeiram cuidados especiais. 
Fonte: Wikipedia

O plástico bolha  pode ser  usado como um passatempo. O fato de estourar as bolhas, apertar as bolhas uma a uma, ouvindo o calmante som "plec", torcer o plástico para estourar o maior número possível de uma vez ou até mesmo pisar em cima, pode ser uma atividade desestressante para muita gente.
A atividade já virou até joguinho.  Acalme-se estourando bolhas.


Divirta-se com Estoura bolhas de plástico, Grátis!
www.JogoOnlineGratis.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários