28 de mai. de 2008

Jardinense no Brasileiro de Jiu-Jitsu - 2008


O atleta jardinense Rafael dos Santos participou do Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu no Estado de São Paulo, competindo entre atletas de várias partes do país. A competição lhe rendeu a medalha de prata, deixando orgulhosos todos os jardinense que acompanham e torcem pelo sucesso de Rafael.


Uma das grandes dificuldades enfrentadas pelo atleta é a falta de patrocínio. Os seus patrocinadores são: as escolas Adauto Bezerra e Dr. Romão Sampaio, Prefeitura Municipal de Jardim e SESC - Juazeiro do Norte e todos os amigos que fazem campanhas de arrecadação de fundos para as suas viagens.


Este ano Rafael foi contemplado com a Bolsa Esporte que garante uma manutenção mínima aos atletas de alto rendimento, que não possuem patrocínio, buscando dar condições para que se dediquem ao treinamento esportivo e participação em competições visando o desenvolvimento de suas carreiras. Apesar da Bolsa Esporte, o garoto ainda precisa do incentivo e das campanhas patrocinadoras.



Rafael recebeu o cartão do Programa do Governo do Estado, do Governador do Ceará Cid Gomes, na solenidade do “Governo na Minha Cidade, em 05 de maio de 2008, no Ginásio Poliesportivo de Jardim-Ce.


Agora Rafael está se preparando para participar do Campeonato Mundial de Jiu Jitsu no dia 17 de julho, no Ginásio Ibirapuera – SP.


Veja o vídeo
X-COMBAT
Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários