27 de mai. de 2012

Aprender Língua Estrangeira com Música

Graças as Tecnologias da Informação e do Conhecimento, as pessoa podem aprender muitas coisas ao mesmo tempo, buscar informações, transformá-las em conhecimentos e compartilhar com os outros. Hoje por meio da internet, temos acesso a muitos serviços, que nos prestam ajuda para aprimorar nossas habilidades e ampliar nossos conhecimentos. É a informatização do conhecimento acessível a todos que se consideram informaticamente alfabetizados e não têm preguiça de aprender.

Um exemplo desses serviços é o LyricsTraining um site de vídeos e letras de músicas, fácil de usar e feito exclusivamente para as pessoas que gostam de aprender ou melhorar suas habilidades com a língua estrangeira através da música.

Você pode escolher qual idioma quer aprender : English, Spanish, Portuguese, French , German entre outros.

No LyricsTraining há vários níveis: Beginner (Easy - fácil), para as pessoas com pouca prática; Intermediate (Medium - médio), para as pessoas com um bom conhecimento da língua,e Expert (Hard - difícil), para pessoas que têm muita habilidade com a língua escolhida.

Para começar a usar Lirycs Training, basta escolher seu vídeo favorito, o nível de dificuldade e começar a jogar. O objetivo é ouvir e completar os espaços vazios da letras. No final você terá sua pontuação.

Se você tiver dificuldade de completar alguma parte da música, basta clicar na opção: "withdraw" para auto completar.


É divertido e estimulante! Vá treinar agora mesmo! http://www.lyricstraining.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários