7 de jun de 2009

Aprendizado de idiomas

“O caráter prático do ensino da língua estrangeira permite a produção de informação e o acesso a ela, o fazer e a busca autônoma, o diálogo e a partilha com semelhantes e diferentes. Para isso, o foco do aprendizado deve centrar-se na função comunicativa por excelência, visando prioritariamente a leitura e a compreensão de textos verbais orais e escritos – portando, a comunicação em diferentes situações da vida cotidiana”. (PCN).



Você que gosta e quer aprender algum idioma, mas que mora em pequenas cidades assim como Jardim que não tem muito a oferecer aos seus habitantes, fique com esta opção: o Livemocha que é muito interessante. Na verdade é uma grande rede social, voltada para o aprendizado de idiomas e que reúne estudantes do mundo inteiro: falantes nativos ou aprendizes, com os quais você pode interagir para aprender uma língua ou aperfeiçoar a que já conhece, dentro do seu próprio ritmo.
O uso do Livemocha é gratuito e oferece conteúdo instrutivo e dinâmico, proporcionando uma experiência que pode ser compartilhada através da interação com os membros dessa comunidade solidária on-line e global.


Cursos que você pode interagir:
Árabe (4 Courses)
Alemão (4 Courses)
Grego (4 Courses)
Inglês (4 Courses)
Espanhol (4 Courses)
Estoniano (1 Courses)
Francês (4 Courses)
Híndi (4 Courses)
Islandês (4 Courses)
Italiano (4 Courses)
Japonês (4 Courses)
Coreano (4 Courses)
Holandês (4 Courses)
Polonês (4 Courses)
Português (4 Courses)
Português - Brasil (4 Courses) -
Russo (4 Courses)
Turco (4 Courses)
Ucraniano (4 Courses)
Mandarim (4 Courses)
Holandês (Coming Soon!)
Farsi (Coming Soon!)
Hebraico (Coming Soon!)

Experimente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários